segunda-feira, 13 de junho de 2011

Avaliação da Atividade com a Ferramenta Writer

Após a realização das atividades de criação de uma tabela no editor de texto Writer, na disciplina de Arte na turma da 8ª série da manhã, tenho certeza que os objetivos foram alcançados, pois os alunos interagiram desenvolvendo com facilidade, com preocupação e interesse a tarefa proposta e conseguiram concluí-la com sucesso.
A utilização das tecnologias é um desafio para todos nós, mas a maioria dos alunos não tiveram dificuldades ao utilizarem o computador, a internet nas ferramentas do Writer, quanto na parte técnica.
O desenvolvimento das tarefas no programa, Linux foi muito melhor do que eu imaginara, aqueles que dominavam a tecnologia ajudavam os demais. Surgiram algumas dúvidas como salvar, onde salvar, como baixar imagem e inserir na tabela, mas foi tudo muito tranqüilo com a participação de todos.
No final do trabalho fiquei admirada com a criatividade e a imaginação dos alunos e percebi o quanto é importante trabalharmos com a tecnologia e quantos projetos podemos realizar para desenvolver o conhecimento de nossos alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário